A qualidade e o acabamento que fazem a diferença

Opções de vidros

Pele de Vidro - Espelhados
A técnica de "Pele de Vidro" é usada pelos arquitetos e engenheiros em grandes áreas ininterruptas, criando fachadas atraentes e consistentes, além do fator estético que a presença do vidro impõe.

Vidros Pintados
O Vidro Pintado é utilizado para decoração, tampos, fachadas opacas, revestimento de paredes, vidro duplo etc. Executa-se nas cores pretendidas e pode ser temperado.


Vidros Laminados (comum ou temperado)

É formado por dois ou mais vidros unidos por 1 ou mais butirais de Polivinil, incolor ou cor. Utilizado na construção civil, lojas, vitrines, fachadas, coberturas ou locais que precisam de segurança ou privacidade, como guichês eletrônicos ou caixas de segurança.
Desta forma obtêm-se as seguintes denominações:
  • Vidro segurança Pessoal (quebra sem desintegração do vidro)
  • Vidro anti-bala ( sujeito a estudo prévio para calibre de bala pretendido pelo cliente)
  • Vidro anti-vandalismo ( sujeito a análise prévia ao nível de ataque pretendido)


Vidro Termo-Acústico
São dois vidros comuns com uma câmara de gás ou ar entre eles. Esse gás proporciona isolamento térmico e acústico.  O vidro é dimensionado de acordo com a necessidade do projeto, para que possa ser indicada a espessura a ser utilizada.

Vidro Quadrato
Com design exclusivo, esse padrão possui textura delicada em forma de quadrados e agrega bem-estar e sofisticação aos ambientes. O objetivo é tornar projetos residenciais e comerciais diferenciados.
Um item importante a ressaltar é que ele combina com mais variados estilos de decoração.


Vidro Leitoso
Vidro opaco, que evita o transtorno da  transparência.


Vidro Serigrafado
Pode-se utilizar o vidro serigrafado em todos os tipos de divisórias, portas feitas unicamente de vidro, boxes para banheiro e vitrines. Nas versões mais utilizadas, o vidro serigrafado passa a conter listras os pequenos círculos de várias dimensões.


Vidro Curvo
O vidro curvo possui aplicações em diversos setores, na arquitetura os vidros podem ser curvados para acompanharem a fachada de edifícios. No setor de Decoração e Moveleiro, os vidros curvos, podem ser utilizados em portas de estantes, racks e muitas outras aplicações.

Vidro Sextavado